Rua São Roque da Lameira 504
Estamos abertos de Segunda a Sexta das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00
Perguntas Frequentes
Por favor leia as perguntas frequentes antes de nos enviar uma mensagem.
Pode consultar a disponibilidade de stock na página de cada produto procurando no nosso site pelo nome ou referência. Por baixo do preço do produto, poderá verificar a existência ou não do produto em stock. Determinados produtos só estão disponíveis por encomenda.
Na sede da Woodini aceitamos Numerário, Transferência Bancária e MB Way.
Para compras online, pode fazer o pagamento através de Cartão de Débito/Crédito (VISA ou MasterCard), referência multibanco e MB Way. O pagamento terá de ser efetuado de forma integral e apenas é possivel no seguimento da encomenda online.
Para alterar os dados de uma fatura ou pedir uma 2ª via, poderá consultar o guia disponível no final da nossa página de contactos.
Caso o erro detetado esteja relacionado com dados pessoais e/ou artigos ou montantes, poderá dirigir-se à nossa sede ou contactar-nos.
Caso pretenda reagendar a data de entrega da sua encomenda ou cancelar,
contacte-nos através dos formulários disponíveis.
Tem 14 dias para trocar ou devolver qualquer artigo, mesmo que o tenha montado, desde que não utilizado e que esteja em condições de ser vendido. Basta trazer o seu artigo com a fatura original e, se possível, a embalagem.
Poderá levar a peça com defeito à nossa sede, juntamente com a fatura original de compra e procedermos à troca da mesma. Em alternativa, pode devolver a totalidade do produto para lhe darmos um produto de substituição ou um reembolso total.
O nosso serviço de entrega está disponível para qualquer ponto do mundo.
Para utilizar este serviço bastará selecionar a opção “Levantamento em Loja” quando estiver no seu carrinho de compras.